Processos de produção

Os processos de secagem e armazenagem dos nossos produtos são realizados utilizando a mais alta tecnologia, buscando segurança e eficiência das operações e qualidade dos produtos. Esse processo abrange as atividades desde o campo até o recebimento e armazenagem nas unidades de beneficiamento da Arrozeira Banhado. O transporte do arroz e da soja até a unidade de beneficiamento é realizado com o máximo de cuidado, a fim de preservar a qualidade dos grãos. Cada etapa do processo é inspecionada e ajustada para que se obtenha um produto de excelente qualidade.

Estrutura Física

Arrozeira Banhado conta com uma moderna estrutura de secagem e armazenagem de arroz. Tem capacidade para estocar 45 mil toneladas de arroz em suas unidades de beneficiamento; recebendo 1500 ton/dia.

Meio Ambiente

Nas áreas cultivadas pela Empresa, é feito o recolhimento de filtros de lubrificantes e de embalagens vazias de agrotóxicos para posterior envio a pontos de coletas. São utilizados tanques de combustível e rampas de lavagem com caixas de retenção de resíduos, para reduzir possíveis impactos negativos ao meio ambiente.

Gado de corte de Aceguá - RS.

A criação do gado, com trabalho continuo em melhoramento genético a Arrozeira Banhado, busca somente animais com características de desempenho adequadas para maior produção de carcaça em um período menor de tempo de engorda a campo em pastagem de azevém trevo e cornichão.

Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Promove Leilão Virtual de Coberturas


Urco de Santa Thereza: Freio de Prata integra o catálogo de ofertas

O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Bagé realiza hoje, às 20h30min, o leilão de coberturas da entidade. O evento comercial acontece na modalidade digital no site do Macedo Leilões Rurais (www.macedoleiloesrurais.com.br). O leilão é em benefício da entidade de raça local e conta com 21 lotes. Entre os destaques na oferta de cobertura estão exemplares como Urco de Santa Thereza, Freio de Prata na Expointer do ano passado, exposto pelo criador Rodolfo Belmonte Moglia, da Estância Santa Maria, de Bagé. As coberturas são específicas para uso na temporada 2020/21.

Fonte: https://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/nucleo-de-criadores-de-cavalos-crioulos-promove-leilao-virtual-de-coberturas

Mais notícias

Agronegócio
30 de junho de 2020 Portaria Define Medidas Emergenciais de Controle da Praga dos Gafanhotos A Serem Aplicadas Em Caso de Surto No Brasil
Leia mais
Agronegócio
30 de junho de 2020 Comportamento do Mercado de Leite No Brasil Reflete Desajuste Entre Oferta e Demanda
Leia mais
Agronegócio
25 de junho de 2020 Arroz: Agentes Se Retraem das Negociações Internas
Leia mais
Agronegócio
25 de junho de 2020 Expectativas Para O Mercado de Adubos Em Curto Prazo
Leia mais

Fale conosco

Entre em contato com a Arrozeira Banhado. Utilize o Fale Conosco do Site para esclarecer suas dúvidas, enviar sugestões, elogios e solicitar informações sobre produtos e serviços. Este é o seu canal on-line para um atendimento rápido e fácil.

O site da Arrozeira Banhado é o seu mais novo canal de notícias e informações. Se preferir, além do formulário, utilize os canais de contato alternativo listados abaixo.