Evento é realizado de 2 a 5 de junho, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira - IAC, em Cordeirópolis (SP)
Para abordar sobre os desafios da citricultura, a FMC Agricultural Solutions marca presença na 40ª Expocitros com tecnologias e orientações de manejo para esse segmento. O encontro é promovido pelo Centro de Citricultura Sylvio Moreira - IAC, de 2 a 5 de junho, em conjunto com a 36ª Semana da Citricultura e 45º Dia do Citricultor, nas dependências do Centro, em Cordeirópolis (SP).
O Supervisor Comercial Citrus da FMC, Weber Marti, destaca a importância da presença da companhia. “Estamos sempre ao lado dos citricultores investindo e trazendo inovação em tecnologias para que possam superar os desafios na lavoura no controle de pragas e doenças.”, explica .
Marti comenta sobre os destaques do portfólio para manejo nesse segmento. “Os interessados poderão conhecer a eficiência dos produtos da FMC: inseticida Talstar (controle de ácaros e pragas), inseticida biológico Dipel (controla lagartas), herbicida Aurora (manejo de resistência de plantas daninhas) e ainda a linha de fertilizantes Fertís para nutrição das plantas”, destaca o Supervisor Comercial Citrus da FMC, Weber Marti.
Informações para o evento podem ser obtidas no http://www.centrodecitricultura.br/index.php?pag=eventos_centro&idpagina=415.
36ª Semana da Citricultura, 45º Dia do Citricultor, 40ª Expocitros
Início:
02/06/2014
Fim:
05/06/2014
Horário:
8:30 às 18h
Local: Centro de Citricultura Sylvio Moreira - IAC - Rodovia Anhanguera, km 158 - Cordeirópolis/SP
Público-alvo: Citricultores, pesquisadores, agrônomos, estudantes e profissionais de agricultura.
Investimento: Gratuito
Site: clique aqui
Agrolink com informações de assessoriaFonte:
Agrolink